twitterfacebookgpsdavida


Palestrante

img palestrante1Juliano Matos é jornalista e durante 10 anos foi apresentador e editor de duas importantes afiliadas da Rede Globo, a TV TEM e a EPTV Central. Há pouco mais de 3 anos deixou o jornalismo para assumir um novo desafio, o de transmitir apenas boas notícias em palestras, livros e vídeos. img palestrante2

 

A decisão de abandonar a televisão para motivar as pessoas está ligada a história de vida do palestrante. Juliano nasceu em uma cidade pequena e teve que enfrentar muitas dificuldades na adolescência. Começou a carreira no rádio aos 12 anos de idade e teve que entregar jornais numa bicicleta cargueira para pagar a faculdade. Hoje, o jornalista das boas notícias mostra que é possível enxergar a vida além do que os olhos são capazes de revelar.

 
Juliano Matos é autor de três livros:  "Boas Notícias", "Boas Notícias 2 -Frases para Compartilhar" e "A Insatisfação Cega". O palestrante lançou ainda o audiolivro "Boas Notícias para ouvir" com 15 mensagens de reflexão e ainda gravou dois DVDs com os temas: "Escreva a sua história" e "Jogue a ansiedade fora".

 

 

 

 

palestras

2017- Juliano Matos. Todos os direitos reservados.